Central de Atendimento


A TecStrats apresenta sua Central de Atendimento Web – o Suporte TecStrats.

Sempre com foco na qualidade da prestação de serviços de Tecnologia da Informação, buscando fundamento nas mais reconhecidas metodologias e práticas do mercado para gestão de serviços de TI, a TecStrats investe em mais um recurso indispensável na garantia da qualidade: automatizar o processo de atendimento e acompanhamento das necessidades dos clientes por meio de uma ferramenta ágil, acessível e atual.

canstockphoto19433359Nos últimos 30 anos, as organizações passaram a compreender que o relacionamento com o cliente era um grande desafio que não só as determinava e posicionava entre seus clientes mas que também tornaria-se fonte de diferencial competitivo, instrumento de fidelização e referencial para qualidade geral de seus produtos. Mesmo conhecedores de sua importância, o relacionamento com o cliente ainda continua representando um “calcanhar de Aquiles” até para grandes multinacionais.

O termos relacionamento com o cliente é amplamente utilizado mas, como todos sabemos, a base de um bom e duradouro relacionamento é o respeito. O atendimento ao cliente levado à sério, preza pela responsabilidade no atendimento, transparência e por facilitar o acesso à informação.

É determinante para alinhar e atender a expectativa de qualidade acerca de um determinado produto ou serviço o acompanhamento de prazos, a facilidade da comunicação com os responsáveis pelos atendimentos, o acesso ao registro dos atendimentos efetuados mas, acima de tudo, atender a solicitação efetuada pelo consumidor respeitando as características da operação e/ou produtos contratados e em acordo com normas e legislações vigentes.

Para o adequado registro de todas as solicitações e o efetivo acompanhamento transparente, a TecStrats investe em tecnologia web para disponibilizar a todos os seus clientes a Central de Atendimento – Suporte TecStrats.Captura de Tela 2015-02-02 às 13.37.04

Para ter acesso ao sistema é necessário o cadastro da sua empresa ou organização. Inscreva-se em nosso site, à partir do link https://support.zoho.com/portal/tecstrats/signup. Você também pode utilizar o link do Fale Conosco ou inicie um chat online em nossa página web para expor a sua necessidade. Um de nossos atendentes efetuará o registro da sua solicitação e um usuário e senha serão enviados para seu e-mail de contato.

Não deixe de manifestar sua satisfação com o atendimento recebido! Ela é muito importante para o constante aprimoramento de nossos serviços. Nosso compromisso com a qualidade pode ser visualizado no próprio site, através do resultado das pesquisas de satisfação preenchidas por outros usuários.

Contrate um serviço de qualidade e um suporte à altura das necessidades da sua organização.


Sobre Jader Simões

Diretor Administrativo - profundo conhecimento em planejamento, desenvolvimento e suporte de soluções de hardware de computador. Experiente administrador de rede, Linux e Windows, com conhecimentos em firmware, drivers e interação com sistemas operacionais. Extensa experiência em montagem de equipamentos de informática, automação de testes, verificação de qualidade e solução de problemas. Estratégico, focado e orientado para negócios profissional com mais de 18 anos de experiência em tecnologias de informação, hardware, serviços e Datacenters. Orador público confiante, capaz de efetivamente gerar e realizar apresentações sobre temas complexos. Experiente no uso de estruturas modernas, metodologias comprovadas, melhores práticas e padrões (Gestão de Projetos, ITIL, COBIT, ISO 9000 e 20000). Conhecimento extenso em planejamento, desenvolvimento, configuração e gerenciamento serviços de TI corporativos.