A TecStrats apresenta sua Central de Atendimento Web – o Suporte TecStrats.
Sempre com foco na qualidade da prestação de serviços de Tecnologia da Informação, buscando fundamento nas mais reconhecidas metodologias e práticas do mercado para gestão de serviços de TI, a TecStrats investe em mais um recurso indispensável na garantia da qualidade: automatizar o processo de atendimento e acompanhamento das necessidades dos clientes por meio de uma ferramenta ágil, acessível e atual.
Nos últimos 30 anos, as organizações passaram a compreender que o relacionamento com o cliente era um grande desafio que não só as determinava e posicionava entre seus clientes mas que também tornaria-se fonte de diferencial competitivo, instrumento de fidelização e referencial para qualidade geral de seus produtos. Mesmo conhecedores de sua importância, o relacionamento com o cliente ainda continua representando um “calcanhar de Aquiles” até para grandes multinacionais.
O termos relacionamento com o cliente é amplamente utilizado mas, como todos sabemos, a base de um bom e duradouro relacionamento é o respeito. O atendimento ao cliente levado à sério, preza pela responsabilidade no atendimento, transparência e por facilitar o acesso à informação.
É determinante para alinhar e atender a expectativa de qualidade acerca de um determinado produto ou serviço o acompanhamento de prazos, a facilidade da comunicação com os responsáveis pelos atendimentos, o acesso ao registro dos atendimentos efetuados mas, acima de tudo, atender a solicitação efetuada pelo consumidor respeitando as características da operação e/ou produtos contratados e em acordo com normas e legislações vigentes.
Para o adequado registro de todas as solicitações e o efetivo acompanhamento transparente, a TecStrats investe em tecnologia web para disponibilizar a todos os seus clientes a Central de Atendimento – Suporte TecStrats.
Para ter acesso ao sistema é necessário o cadastro da sua empresa ou organização. Inscreva-se em nosso site, à partir do link https://support.zoho.com/portal/tecstrats/signup. Você também pode utilizar o link do Fale Conosco ou inicie um chat online em nossa página web para expor a sua necessidade. Um de nossos atendentes efetuará o registro da sua solicitação e um usuário e senha serão enviados para seu e-mail de contato.
Não deixe de manifestar sua satisfação com o atendimento recebido! Ela é muito importante para o constante aprimoramento de nossos serviços. Nosso compromisso com a qualidade pode ser visualizado no próprio site, através do resultado das pesquisas de satisfação preenchidas por outros usuários.
Contrate um serviço de qualidade e um suporte à altura das necessidades da sua organização.